Quem Somos

A RIVIERA SANTA CRISTINA XII   

Somos a Associação dos Proprietários de Imóveis do Riviera de Santa Cristina XIII, e temos como objetivo principal, levar conhecimento aos proprietários de imóveis e interessados, demonstrando que de forma unida e associativa, poderemos melhoras nossas condições. Nossa área de atuação será junto a administradora do loteamento, que historicamente age de forma autoritária, impondo regulamentos e taxas, não dando opção de participaçao aos proprietários nas decisões tomadas. Hoje o proprietário é um mero financiador dos atos impostos.

Nossa constituição, bem como todos os atos da associação, estão perfeitamente legalizados e em consonância com as legislações vigentes. Estando devidamente registrados em cartório de títulos e documentos, possuimos CNPJ, e inscrição municipal.

Temos como propósito, apresentar ao visitante da página a nossa associação, e convidá-lo a participar da mesma. Para que de modo conjunto, possamos defender nossos interesses. Visto que individulamente, não se consegue êxito junto a administradora do loteamento.

Aqui o visitante tem livre acesso à itens de conhecimento público, e somente ao associado, através de acesso e senha pessoal, é dado o direito de acessar nossos atos (principalmente ações administrativas e judiciais em defesa somente do associado em dia com suas obrigãções), dados informativos de prestadores de serviço e venda de materiais (sendo que a associação não indica prestadores, apenas disponibiliza as informações prestadas por associados), também oferece dicas úteis que facilitam o dia-a-dia, e também contatos aos diversos setores do loteamento.

Seja bem-vindo(a)e torne-se também um associado(a)!

 

 

 MISSÃO - VISÃO - VALORES

 Missão
Agregar proprietários de imóveis, para que a tomada de decisão sobre melhorias, taxas, regulamentos emane do verdadeiro financiador do loteamento ( o proprietário), e que na forma de gestão atual, não participa das escolhas de melhorias, bem como não tem prestação de contas, somos tratados individualmente, onde cada uma paga taxas~de conservação com valores diferentes para casaproprietário de imóvel sem levar em conta um padrão, como m². Hoje o proprietário tem obrigações impostas unilateralmente.  Queremos transformar esse loteamento, maravilhoso pela natureza, em algo justo e honesto a todos os proprietários.

 Visão
Nossa VISÃO é que o trabalho coletivo pode modificar o que hoje é imposto.

 Valores
• Responsabilidade - Ser responsável por suas ações e decisões, em comprometimento com os objetivos da associação
• Inovação - Buscar novas soluções, visando a eficiência de nossos recuros e escolha pelo proprietário.
• Competência - Executar suas atribuições profissionais com o suporte do conhecimento, habilidades e atitudes assertivas
• Comprometimento - Agir de forma dedicada e comprometida com os princípios, os valores, a visão e a missão da associação
• Profissionalismo - Exercer suas atribuições com dedicação, ética e respeito
• Transparência - Atuar e informar de forma clara e verdadeira
• Ética - Agir de acordo com valores que norteiam uma conduta íntegra, transparente e honesta.