sobre a apir

Quem somos nós

OBJETIVO DA ASSOCIAÇÃO DE PROPRIETÁRIOS DA RIVIEIRA DE SANTA CRISTINA XIII

Nosso objetivo principal é representar de forma eficaz nossos associados junto à administradora e obter sucesso em nossas reinvindicações e propostas.

Paralelamente a isto queremos que a nossa associação seja algo mais, que adicione valor aos seus associados através de atividades de lazer e sociais, parcerias e convênios que revertam aos associados vantagens e benefícios visando sempre a integração e bem-estar de seus associados.

missão

Agregar proprietários de imóveis, para que a tomada de decisão sobre melhorias, taxas, regulamentos emane do verdadeiro financiador do loteamento ( o proprietário) pois na forma de gestão atual, não participa das decisões sobre investimentos, não recebe prestação de contas transparente e compreensível, não há um critério único na estipulação de taxas e obrigações, como por exemplo divisão proporcional à área de sua propriedade e, além disso, são feitas alterações frequentes nos regulamentos, inclusive nas cláusulas financeiras, sem nenhum tipo de participação do proprietário. Atualmente o proprietário recebe obrigações impostas unilateralmente. 
Queremos transformar esse loteamento, maravilhoso pela natureza, em algo justo e honesto a todos os proprietários.

visão

Nossa VISÃO é que o trabalho associativo pode modificar o relacionamento atual entre administradora e proprietários.

valores

• Responsabilidade – Ser responsável por suas ações e decisões, a forma de agir da diretoria deve espelhar os anseios dos associados de forma ponderada e objetiva.
• Inovação – Buscar novas soluções, visando o uso eficiente de nossos recursos e satisfação dos associados
• Competência – Estabelecer uma pauta de reinvindicações que expressem o anseio da maioria dos associados e discuti-la com a administradora de forma proativa, razoável e fundamentada visando obter soluções rápidas e efetivas para os associados.
• Comprometimento – Agir de forma dedicada e comprometida com os objetivos da associação e interesse geral de seus associados.
• Transparência – Atuar e informar de forma clara todos os atos gerados pela associação através de seus diretores, prestar conta de valores arrecadados e gastos pela associação.
• Ética – Agir de acordo com princípios que norteiem uma conduta íntegra, transparente e honesta.

Rolar para cima
Open chat
Olá, em que podemos ajudar?